top of page

Algumas Categorias dos Crimes Psicotrônicos 

Este crime possui a partir de sua estrutura de perseguição estabelecida com vítima, metas que os criminosos considerando circunstâncias usam um número enorme de recursos que são utilizados sistematicamente com a vítima ou grupo de vítimas de uma empresa ou instituição.

Acessando as vítimas pode ser considerado alguns parâmetros de entendimento de ataques das tecnologias de tortura. Elas estão nas redes sociais. As informações aqui são frutos de contatos e conversas não formais com as vítimas. São centenas no Brasil.

 

Inicialmente podemos afirmar que:

 

1- Existem inúmeros segmentos de vítimas dentro de um espectro sócio econômico.  Algumas vítimas o são justamente por serem de baixa renda e sem graus de instrução e isto é a maioria de vítimas cientes no Brasil.  Estudos através de conversa com as vítimas, sempre ressaltamos que qualquer pessoa pode acessá-las para um diálogo pois são significativas nas redes sociais, podemos afirmar que pessoas de baixa renda são visadas por estarem sem condições de sobreviver ou recorrer socialmente à soluções.  Não possuem advogados, nem médicos, não sabem expressar cientificamente, não possuem legitimação ou credibilidade. Atendem muitas vezes às torturas sexuais mais bestiais e anormais tornando suas falas surreais e distantes de realidades individuais aceitas logo são repudiadas e postas a margem da sociedade. 

Podem servir igualmente de massa humana para testes de recursos dos envios ou de outros tipos de tortura.

 

2 - As pessoas de condições sócio econômicas medianas em em sua maioria são objetivadas por grupos específicos de psicopatas torturadores devido a rotina de sua vida ser facilmente adaptado às meta das redes de torturadores. Fácil dominar algo mediano.

Este é um crime organizado. Tudo está correlato.

A dona de casa que leva nos braços a criança de um ano para a creche tem um peso em seu corpo e o próprio peso da criança aumentado até 3 ou 4 vezes com possibilidade disto ter sido programado.  Exatamente todos os dias naquele horário. 

Como um uma sala de bate-papo os torturados estão tranquilamente trabalhando em seus escritórios, marketing de tvs, áreas de tecnologia e acessam na tela a realidade momentânea da vítima e comunica este ou aquele momento em que ela pode ser atacada e disto resulta a entrada de outros psicopatas. 

Deste modo, literalmente, a vítima JAMAIS deixa de ser perseguida e torturada. 

Isto tem como base a meta de ter sua mente prisioneira e a torna desesperada. 

Desta forma, a tornam submetida a estes seres abjetos de sexualidade anormal que igualmente expressam dentro da cabeça da vítima horrores bestiais de sexualidade estranha e muitas vezes envolvidas com demônios, entidades e até personagens sórdidos de novelas brasileiras.

 

3 - A seleção das vítimas geralmente são de contatos decorrentes. Mas há aquelas espontâneas ou ainda inocentes que cruzaram o caminho ou o contato destes criminosos. 

Muitas vítimas foram selecionadas por fazerem algo diferente ou exótico e estas são como que vendidas como escravos e escravas sexuais para estes anormais. 

O tormento da vítima é sua reação lhes dão prazer bestial.  O grau de tortura é estarrecedor. Muitos passam dias sem enxergar ou enxergar como míopes severos, outros têm seus músculos diariamente extremamente constraídos na hora de seu descanso noturno, outros muitos sentem cheiros fortíssimo de baratas quando comem qualquer alimento.

Ressaltamos que a degradação emocional, moral, física, profissional e financeira em suas sucessões de evolução é que mantém o universo de um ou pequenos subgrupos que especificamente consomem vivos como vampiros suas vítimas e muitos literalmente expressam isto dentro da cabeça da vítima.

 

4 - As vítimas que possuem condições sócio econômicas mais elevadas já não são atacadas de forma tão explícitas pois o resultado prático é a busca de solução devido o desgaste emocional e o grau de não aceitação entrema da submissão.

Neste sentido, geralmente são as sintomáticas e seus sintomas são extremamente dissimulados como sintomas de doenças cardíacas, pacientes terminais de câncer em dores, crianças ricas que choram muito e ataques em momentos de questões empresariais. 

A maioria das vítimas de elevado padrão são de ataques possivelmente pagos. São pessoas que não ficam em redes sociais, não levantam dados na Internet algumas vezes contratam peritos que não possuem eficácia neste crime e igualmente não conseguem resolver o problema. 

 

5 - Nas estruturas empresariais este horror tanto atinge funcionários como o próprio perfil mercadológico das empresas.

Uma vítima que atue em uma instituição científica certamente é a ponta de um iceberg para sabotagens de contratos, projetos e eliminação gradual de cabeças pensantes.

De um outro lado além de desconstruir instituições e empresas com sabotagem e problemas em computadores o torturador tem especial prazer em torturar pessoas que não são de seu nível social e que presencialmente jamais teriam contatos sociais e sexuais com pessoa elegantes, nobres e bem tratadas. Destaca-se torturadores de sexualidades que não são aceitas ou fantasias bestiais que são realizadas através de recursos como fazer roleta russa com pontadas em volta do coração e a própria vítima nem entender como tal.

Existem centenas de categorias destes crimes e cada relato permite melhores resultados de pesquisa.

bottom of page