
Considerações
Os crimes psicotrônicos não são crimes comuns.
Estão relacionados a uma série de circunstâncias e todas interferem imediatamente no ato do crime. As considerações que seguem foram realizadas à partir do contato com as vítimas e o livro de Felipe Saboya Santa Cruz. Aqui abordaremos as circunstâncias das torturas mas ressaltamos que há um universo de informações relativas a sabotagem empresarial, científica e industrial que devido às questões específicas serão apresentadas em outro site.
Aqui listagens alguns destas circunstâncias:
Funciona como uma espécie de BBB.
As vítimas são selecionadas e observadas 24 horas por dia de modo intermitente para que este voyerismo assassino literalmente enlouqueça a vítima até a morte.
O processo de seu extremo sofrimento diário à conta gotas inclui os bloqueios que realizam em sua vida como não ir às ruas, não pedir ajuda, não tomar remédio de dores, não dormir e não estudar para que sejam acompanhados pelas hierarquias e os usuários destas tecnologias que à distância colocam as vítimas em cárceres tecnológicos.
A maioria sequer sabe que isto existe.
O perseguidor ou grupo de perseguidores possuem um modelo internacional específico de seleção de vítimas. Geralmente possuem características discretas, mulheres solteiras, homens com alguma doença ou leves questões emocionais, crianças e bebês, homossexuais ( os psicopatas) não assumidos, mulheres lésbicas não assumidas, muitos padres e pastores ( área religiosa extremamente atacadoa) e demais pessoas que tenham algum tipo de perfil que a eles agrade. Predileção por pessoas abastadas e dissimulação de uso com pessoas muito pobres cujo relato nunca são legitimados dado ausência de fluxo verbal coerente e creditado.
De fato, tudo que a vítima faz ou pensa - neste caso usando tecnologia de telepatia sintética - é de extremo interesse para o psicopatas visto que todo o crime está baseado nas reações micro e macro da vítima.
É a reação da vítima ao sofrimento que resulta no prazer.
Algumas estruturas são características e para efeito de facilitação estão assim enumerada no tocante a algumas ações concreta por parte dos hackers psicopatas.
1 - A maioria das vítimas começam identificando alguma tipo de problema com os vizinhos. E isto ocorre em exatamente todo o mundo.
A vizinhança é supostas frases ditas aparentemente por vizinhos inclusive com detalhes específicos da vida particular e problemas de ordem moral psicológica como traições ou traumas de infância são discorridos em forma de ofensa por vizinhos. Ocorre que de fato não há nada que tenha a ver na maioria dos casos com a vizinhança isto somente é o registro de voz do vizinho direcionado dentro do pavilhão auricular de modo a se identificar o som como vindo da vizinhança.
A vítima depois de se estarrecer com as supostas ofensas inicia um processo de mudanças e desestrutura sua vida visto que em questão de dias a nova vizinhança teoricamente também começa os ataques de ofensa e profundas ameaças.
2 - Perseguição pelas ruas chamado Teatro de Rua.
Aqui pessoas seguem a vítima ou paga para alguém fazer isso.
Desta forma simulam cenas de duplas andando próximo a você mas a conversa é mensagem de duplo sentido para você entender. Geralmente fazem isto uns por uns seus meses de modo mais frequente.
3 - A vítima começa a ouvir os diálogos destes criminosos direto dentro da cabeça e de modo INITERRUPTO.
É a tecnologia V2k ( vide Google) chamada também de vozes intracranianas. É de um sofrimento alucinante para as vítimas.
Geralmente são acompanhadas quando não há vozes ou áudio de barulhos infernais como de rush, buzinas, estádios de futebol, outros.
Os psicopatas não param praticamente nenhum segundo de falar pois funciona como uma sala de bate papo próprio deste programa de computador assassino e, o áudio, de modo intermitente, é direcionado para área do pavilhão auditivo.
Aqui destaca-se que, propositadamente, os psicopatas sádicos se comunicando uns com os outros e, sempre em códigos ou metáforas REVELAM os crimes bárbaros como também uma forma de torturar suas vítimas que ouvem o passo a passo de crimes.
Estes crimes geralmente são, por exemplo, com bebês, com pacientes adultos terminais, pessoas com dores crônicas pois conseguem capturar literalmente a dor e reproduzir no corpo da vítima em quantas vezes mais dores profundas quiser, outros indizíveis. Lembrando que torres de transmissão de rádio e tv pode vir a facilitar a manipulação de ondas eletromagnéticas.
4 - Dores extremas e todos os sintomas de doenças, destaque para Covid 19, sao possíveis de total simulação como se de fato existissem.
Por exemplo: a dor de ouvido pode ficar dez vezes pior ( toda a vítima sabe pois eles literalmente falam que estão aumentando a dor) na hora da crise de dores da vítima.
Este comportamento vale muito ressaltar:
Exatamente tudo que está ocorrendo que se apresente como sofrimento para a vítima como vômitos, torsão no pé, sapatos apertados, náuseas, torcicolos os psicopatas perseguidores realizam aproveitamento de sofrimentos rotineiros e multiplicam suas potências para que possam parecer natural.
Se o sapato de uma senhora estiver apertando em segundos o pé todo incha e ela sequer consegue andar. Se uma moça vem do supermercado com bolsas de mantimentos em segundos estes mantimentos passam de cinco a trinta quilos de modo a não haver como transportar os alimentos para a casa. Várias vítimas sofreram horríveis ataques na hora do parto.
Desta forma, todo momento difícil para a vítima torna-se literalmente infernal como estratégia de enlouquecimento.
5 - Estes psicopatas possuem entre outras crueldades no vício da reação da vítima principalmente com incômodos físicos.
Deste modo, quando o recurso enviado para dentro dos corpos da vítimas elas reagem de alguma forma à tortura é a mera deste jogo assassino.
O objetivo destes criminosos são o prazer psicopata e o dinheiro que ganham quando fazem " servicinhos".
O prazer mórbido de degradar INFERNALMENTE a vítima é de 24 horas. Parecem que usam drogas coletivamente para poder se manter no jogo da tortura.
A rotina e a vida das vítimas em seus afazeres, relacionamentos e tudo que compõem sua estrutura de vida torna-se um jogo onde cada situação é algo que interferem como comprar produtos, escolher roupas, alimentos, ets.
O que vale enfatizar :
1 - Quem são eles e onde estão? SUPOSTAMENTE pessoas ligadas ao submundo do sexo e Torres de transmissão.
2 - Que estrutura é essa de mídia e profissionais que impedem a solução deste horror?
3 - Algumas vítimas devido ao impacto do desgaste deste sofrimento ficam nervosas e são todas como oficialmente. Centenas de vítimas pela mundo não conseguem resolver isto pois são taxadas de loucas.
4 - Todos entendem de imediato o lado bom das tecnologias, porém, o lado negativo é entendido como exagero ou algo inventado.
5 - Muitos advogados nem peritos que peguem estas causas sempre dão um jeito de declinar. Faz-se necessário captação em pós graduação urgente.
6 - Há vítimas no mundo inteiro. A crueldade com mulheres e crianças é inominável.
7 - Os processos na justiça estão engavetados por falta de provas e jurisprudência.
8 - Afinal de contas, que programa de computador são esses?
9 - Quais são as empresas e instituições sabotadas?
10- Por que este crime maltrata tantos inocentes?